Alice conta verdade para Vinícius e é agredida por Cris:"Sua corna"

A mulher ficará indignada com a verdade.

Cris (Tainá Muller) ainda sofrerá muito nos últimos capítulos da novela Babilônia antes de ser presa. Após apanhar de Regina (Camila Pitanga) e ser jogada da escada por Murilo (Bruno Gagliasso) ela será ameaçada por Alice (Sophie Charllote) que sabe toda a verdade sobre a paternidade do seu filho.

Ainda sem saber que Cris perdeu a criança quando foi jogada pela escada, Alice resolve procurar a moça para mandar ela dizer a verdade para Vinícius (Thiago Fragoso). “Você já contou para o Vinicius que o filho não é dele e sim do Murilo? Se não contar, eu conto”, dirá ela.

Image title

Cris resolve partir para outro plano e se fazer de vítima pedindo que Alice tenha pena dela. “Você teve isso com a Regina e a filha dela”?, pergunta. Se vendo sem saída ela dirá toda a verdade. “O Murilo matou o meu filho quando me jogou da escada, me da um tempo para eu contar a verdade”, pedirá. Mas Alice já mostrou que não está para brincadeira. “Você é louca, engravidou do Murilo, tudo isso por amor?”. É nesse momento que Vinícius chega no local e escuta tudo.

“Não ouve o que ela está falando Vinícius, é tudo mentira”, dirá Cris tentando se safar, mas quando vê que não tem mais saída ela assume que foi vítima. “Eu fui vítima, o Murilo fez de propósito, me seduziu para se vingar do irmão”. Indignado, Vinícius pergunta se a mulher foi estuprada, mas ela nega. “Então porque você foi logo dizendo que o filho era meu? Devia ter pelo menos uma dúvida”, diz. Alice complementa dizendo que Cris sabia que Murilo era o pai e que inclusive já perdeu a criança, após ouvir isso Cris perde o controle e agride a filha de Inês.

“Cala a boca sua corna, ela quer te botar contra mim Vinícius, intrigueira, vingativa”, gritará ela.

Fonte: Com informações do Pure People