Alice se vinga da mãe transando com Evandro e sai de casa

Os ajustes da trama não mudam esses embates. A essência da personalidade de Alice não mudou", garante o autor.


Apesar de Alice (Sophie Charlotte) não se tornar mais uma garota de programa na novela "Babilônia", ainda assim ela irá para a cama com Evandro (Cássio Gabus Mendes) nos próximos capítulos do folhetim. Humilhada recorrentemente pela mãe, que a chama de burra e incapaz, a namorada de Murilo (Bruno Gagliasso) transa com o milionário sem receber nenhum pagamento e se sente vingada. No dia seguinte a jovem tem uma briga com Inês (Adriana Esteves) sai de casa.

Conforme Ricardo Linhares, coautor trama, disse ao colunista de TV Daniel Castro, a única alteração no destino de Alice tem a ver com a exploração sexual da moça, mas os conflitos continuam, sem dinheiro envolvido, incluindo a briga com a mãe. "Os ajustes da trama não mudam esses embates. A essência da personalidade de Alice não mudou", garante o dramaturgo.

Cansada das cobranças e da opressão emocional de Inês, Alice resolveu se aproximar de Evandro depois de descobrir que o ricaço que Murilo queria que fosse seu cliente fixo é o marido de Beatriz (Gloria Pires), a que a mãe está fazendo de tudo para conquistar e roubá-lo da amiga. "Quando Inês descobrir que sua filha foi para a cama com Evandro, e que o milionário prefere Alice a ela, a advogada verá seus planos ruírem. Ela terá uma grande briga com Alice e vai tentar expulsá-la de casa. Mas Alice tomará a decisão de sair por conta própria. É Alice quem rompe com a mãe e decide se tornar independente", adianta Linhares.

Inês e a filha se afastam após a mudança de Alice

Mesmo não tendo aspirações amorosas com Evandro, Inês não gosta nada de saber que perdeu a disputa para a própria filha, principamente porque ele era uma forte arma que ela pretendia usar na sua vingança contra a rival. O coautor da trama explica: "Para Inês, o que aconteceu foi uma terrível rasteira, mas ela não sabe da relação mais profunda de Alice e Evandro. Inês pensa que foi apenas uma vez, que Alice deu em cima do milionário apenas para prejudicá-la."

Ele revela também que, após sair de casa Alice vai passar um tempo afastada da mãe. "Portanto, neste primeiro momento, Inês não usará a filha para se vingar de Beatriz", ele diz. Enquanto a moça fica dividida entre Evandro e Murilo, Inês vai se apaixonar por Vinícius (Thiago Fragoso) e não medirá esforços na tentativa de tirá-lo de Regina (Camila Pitanga).

 

Fonte: Purepeople