Alice será acusada de furtar relógio de Evandro após armação

A armação será de Beatriz e Murilo.

Os próximos capítulos da novela Babilônia não serão fáceis para Alice (Sophie Charlotte). Isso porque a dupla de vilões Beatriz (Glória Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) vão armar contra a jovem que será acusada de roubo.

Tudo vai começar quando Murilo der inicio a uma verdadeira operação para achar algo na casa do empresário que dê para roubar e incriminar Beatriz. Na primeira tentativa ele não consegue, mas depois em uma segunda tentativa ele encontra o relógio de ouro branco que Evandro comprou em Miami com a namorada.

Após pegar o objeto ele leva até Beatriz que fica radiante com a cartada. Os dois armam um plano para fazer com que Evandro se reúna com Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e um repórter para discutir ações na empresa. Os dois se encontram e quando estiverem esperando o jornalista, ele avisa afirmando que não vai poder comparecer. Quem chega no seu lugar é Murilo, com o relógio de Evandro no braço. “Não pode ser, a Alice não pode ter dado o meu relógio para você. Foi ela que te deu isso?”, perguntou ele.

Image title


Fonte: Com informações do EXTRA