Alice vai obrigar Cris a contar para Vinícius que filho é de Murilo

A jovem saberá da verdade e ameaçara a mulher.

Os capítulos finais de Babilônia estão chegando ao fim mas muitas surpresas ainda estão por vir. Cris (Tainá Muller) vai perder o seu bebê após uma discussão com Murilo (Bruno Gagliasso).

Tudo vai começar quando Murilo e Cris começarem a discutir sobre quem começou a armar contra Regina (Camila Pitanga). Enfurecido ao descobrir que a mulher está grávida de Vinícius (Thiago Fragoso) e terá que dividir sua herança com mais uma pessoa, Murilo empurra Cris da escada que por conta do impacto, perde a criança.

Após a queda, Cris revela que o filho não é de Vinícius e sim de Murilo. Desesperado com o ocorrido Murilo foge do local, mas o que ele não sabe é que Alice (Sophie Charllote) viu toda a cena e leva Cris para o hospital. “Desculpa Alice, o Vinicius tinha acabado de me dar um fora, estava frágil”, mente ela enquanto é levada para o médico.

“Você tem certeza que esse filho é do Murilo?”, perguntará Alice. “Sim, tenho. Mas não conta para ninguém por favor”, pedirá recebendo um sinal positivo de Alice.

Vinicius vai visitar a ex-mulher no hospital e ela diz que caiu sozinha da escada, mas no dia do aniversário de Alice a jovem resolve contar que quem empurrou a mulher foi Murilo. Revoltado, Vinicius sai do local e instantes depois Murilo aparece morto. Depois da sua morte, Alice enfrenta Cris e afirma que se ela não contar toda a verdade para Vinicius ela vai contar.

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra