Aline Riscado lamenta atual corpo: 'Não estou no meu melhor shape'

"O namoro vai muito bem! Estou muito feliz", disse Aline.

Aline Riscado, durante o Arnold Classic, surpreendeu os fãs ao revelar que não está feliz com o atual corpo. A ex-bailarina do Faustão, que recentemente exibiu belas curvas em praia com namorado e filho, no Rio de Janeiro, lamentou a correria do cotidiano e disse que 'não tem tempo para malhar'. 

"Não estou. Não estou no meu melhor shape. Trabalho demais e o tempo que me resta quero estar com meu filho", revelou ao acrescentar: "Balé é uma dança muito difícil e tem que ter constância para fazer, o que não posso agora. Mas ele deixa boas heranças no corpo".

Modelo ainda falou sobre no namorado Felipe Roque, com quem foi flagrada na sexta-feira, dia 01 de março, no Rio. "O namoro vai muito bem! Estou muito feliz". No início do ano,  a assessoria de Riscado negou que ela  tenha feito cirurgia para aumentar o bumbum.

"Aline sempre teve o bumbum que tem hoje, ou melhor acho que há alguns anos quando ela começou a carreira ainda era maior. Basta ver a revista Playboy que ela fez, fotos, vídeos de trabalhos e postagens em suas redes sociais", esclareceu a assessoria de imprensa de Aline por meio de uma nota, na época.

Aline Riscado
Aline Riscado
Aline Riscado
Aline Riscado






Fonte: Com informações do EGO