Angel aceita ser amante de Alex após ele ameaçar contar a verdade

O milionário vai querer contar tudo para Carolina.

Alex (Rodrigo Lombardi) colocou mesmo na cabeça que não vai conseguir viver sem Angel (Camila Queiroz) e está disposto a tudo para ter a jovem nos seus braços. Desde que se casou com Carolina (Drica Moraes) o empresário não está mais conseguindo se controlar ao ver Angel sempre perto.

Angel nega até quando consegue, mas acaba não resistindo as investidas do amado e fazem amor na cozinha. Mas não para por aí. Incomodado com a situação, Alex resolve colocar Angel em uma enrascada. “Eu não vou mais suportar essa situação, eu vou me separar da tua mãe, eu te amo demais”, dirá ele. “Não, a minha mãe te ama, ela está feliz. Sofreu muito com a primeira separação, ela não vai aguentar”, pedirá ela.

É então que ele resolve ameaçar a modelo. “Fica comigo senão eu me separo da tua mãe, ou então faço pior, largo tua mãe e ainda digo o motivo. Cansei de mentiras”, dirá ele deixando a jovem desesperada. Vendo ela implorar, ele resolve colocar as cartas na mesa. “Vamos nos encontrar escondido, sem a Carolina saber, prometo que faço ela a mulher mais feliz do mundo”. Cheia de desejos e com medo de fazer a mãe sofrer, Angel topa ser amante de Alex e os dois ficam se encontrando sempre às escondidas na suíte do hotel onde já se viam antes.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People