"Anthony é um cafajeste adorável" diz Gianechini

Ele garante não se incomodar em aparecer nu em cena

Vivendo o modelo que só pensa no dinheiro Reynaldo Gianecchini se surpreendeu com a repercussão do personagem nas ruas. O ator afirma que o público simpatiza com o gigolô, que além manter um caso com Fanny (Marieta Severo) e se envolver com Giovanna (Agatha Moreira), seduz o estilista Maurice Argent (Fernando Eiras).

Image title

"As pessoas não conseguem ter raiva dele. Acham que Anthony é um cafajeste adorável. Mostra um lado mais humano quando está com a mãe, que não deu amor para ele", disse o ator .

O ator também comentou a repercussão das sequências nas quais deixou o bumbum à mostra. Ele garante não se incomodar em aparecer nu em cena. "Os temas da novela são fortes, mas tratados com bom gosto. A nudez ali é pertinente. Ele é mostrado como um objeto e usa seus atributos para conseguir o que quer. Não tenho muito pudor e não fico constrangido. A equipe é super unida e não fico com vergonha", afirmou Gianecchini que, antes da novela, fez um tratamento a laser para acabar com as estrias na região.

Fonte: Pure People