Após atentado contra Murilo, Regina e Inês fazem aliança

Ex-vendedora de praia procura Inês e as duas fazem parceria.

Beatriz (Gloria Pires) terá que ficar muito disposta para enfrentar Regina (Camila Pitanga) e Inês (Adriana Esteves) que irão se unir para destruir a empresária nos próximos capítulos da novela "Babilônia", da TV Globo. 

Tudo começa quando Regina salva a vida de Murilo (Bruno Gargliasso) e passa a desconfiar que o cafetão e a presidente da Souza Rangel estão juntos. Desconfiada, a ex-vendedora de praia procura a advogada e as duas começam uma aliança. "Eu não vou dar voltas. Quero saber qual é a relação da Beatriz com o Murilo, o namorado da sua filha". "Posso saber por quê?",  pergunta a mãe de Alice (Sophie Charlotte).

"Não sei. Estou com uma intuição e quero pagar para ver. Eu faço das tripas coração, me junto a você, mas eu vou descobrir. E aí eu pego a Beatriz", diz Regina. Inês continua: "O Murilo é o bandidinho de estimação da Beatriz. Faz uns serviços sujos pra ela. Inclusive contra mim. Cafajeste". 

Regina aceita a parceria: "Eu sei que você não vale a sombra que faz. Mas nesse ponto você está certa (...) Eu te falo se souber de alguma coisa".  A proposta é feita por Inês: "Fica ligada, trocando informação, até surgir uma prova. Aí dá o bote". 

Image title




Fonte: Com informações do Purepeople