Após descobrir romance de Alex e Angel, Gio chantageia o pai

Capítulos de verdades secretas.

Giovanna (Agatha Moreira) mostra mais uma vez seu caráter duvidoso, nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". A jovem que é a responsável por Guilherme (Gabriel Leone) descobrir que Angel (Camila Queiroz) foi prostituta, irá agora se meter com o próprio pai. A modelo vai chantagear Alex (Rodrigo Lombardi) para conseguir sua emancipação.

Tudo começa quando a filha de Pia (Guilhermina Guinle) fica sabendo que a rival já foi garota de programa. E Anthony (Reynaldo Gianecchini), por quem foi pedida em casamento, revela que a filha de Carolina (Drica Moraes) era cliente de Alex. A ideia de Giovanna é deixar o país na companhia do namorado, amante de Fanny (Marieta Severo). Antes, porém, ela volta a se dedicar a uma das mais antigas das profissões, para juntar dinheiro.

A irmã de Bruno (João Vitor Silva) se revolta ainda mais quando fica sabendo que o pai está tratando a pão de ló a ex-namorada, dando-lhe joias e um prédio de dois andares. "Você sabe que ela fez book rosa, só que pintou paixão. O Alex queria ser o único. Ela pensou que ia casar com ele. Ficou arrasada quando teu pai disse que não casava. Ela era muito ingênua, estava chegando do interior", diz Anthony para a jovem.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People