Após descobrir romance, Fanny aceita dividir Anthony com Giovanna

A empresária vai ver que não consegue ficar sem o rapaz.

A coisa vai ficar feia para Fanny na novela "Verdades Secretas". Para não abrir mão por completo de seu namorado, Anthony (Reynaldo Gianecchini), a personagem de Marieta Severo aceitará dividir o ex-modelo com Giovanna (Agatha Moreira), que vai descobrir o romance do pai e da amiga em breve. O acordo acontece depois que a dona da agência pega o cafajeste e a jovem na cama e arma um escândalo.

Com a ajuda de Visky (Rainer Cadete), a cafetina vai até o flat que Anthony mantém para se encontrar com a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) e flagra a pegação entre os dois. Fanny aplaude a cena e discute com ele, mas é humilhada pelo namorado. Assim que a empresária deixa o apartamento, a patricinha e o amante têm uma crise de riso. A cena está prevista para ir ao ar no dia 27 de julho.

No entanto, o galanteador diz para a jovem modelo que precisa reconquistar a patroa, o que preocupa a menina. Alguns capítulos à frente, Fanny percebe que não adianta mais fazer escândalos e acaba cedendo para continuar com Anthony. A dona da agência sela um acordo com Giovanna para dividir o modelo. Vale lembrar que Fanny também vai ceder o namorado para um estilista francês, a ser interpretado por Fernando Eiras.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People