Após fotografar José Alfredo vivo, Cora exige sexo em troca da imagem

Com uma prova de que o comendador está vivo, ela o chantageará e exigirá uma noite de amor.


A personagem Cora, interpretada pela atriz Marjorie Estiano, vai realizar seu maior sonho. De acordo com a colunista Márcia Pereira, ela irá ver José Alfredo (Alexandre Nero) nu em Império. A megera vai flagrá-lo na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e tirar uma foto dele com o celular. Rápida, ela conseguirá mandar a imagem para seu e-mail antes que ele tome o aparelho de suas mãos. Com uma prova de que o comendador está vivo, ela o chantageará e exigirá uma noite de amor. Para ganhar tempo, ele se trancará com a “cobra” no quarto e até vai tirar a roupa e deixá-la com as pernas bambas.

Isis estará tomando banho quando a tia de Cristina (Leandra Leal) invadirá seu apartamento e beijará José Alfredo. Ele dará um grito porque a vilã morderá sua boca. “Sai para lá, sua maldita cobra peçonhenta”, dirá José Alfredo. Quando chegar à sala, a ruiva já verá toda a confusão armada e Cora “roubando seu homem”. As duas vão bater boca, e a ninfeta dará um tapa na cara da rival.

José Alfredo vai provocar Cora, e é aí que ela resolverá fazer a foto. “Vai, espalha para o mundo inteiro que eu estou vivo! Já fez isso tantas vezes que perdeu a graça, ninguém acredita mais em você”, comentará José Alfredo. “Ah, é? Quer me provocar? Pois dessa vez vai ser diferente, não vou apenas dizer, vou mostrar que você está vivo”, falará a “Dona Cobra”, já com o celular na mão, batendo a foto e clicando em enviar mensagem.

O comendador exigirá o endereço e a senha do e-mail dela para destruir a prova de que ele está vivo. A megera pedirá somente um beijo em troca, mas Isis vai para cima de Cora como uma fera e a situação ficará ainda pior.

O comendador terá de mandar Isis deixá-lo a sós com Cora para negociar. Enquanto isso, a ninfeta ligará para Josué (Roberto Birindelli) para pedir ajuda. Cora vai impor uma nova condição para não acabar com a farsa da morte de José Alfredo. “O que importa é que só me dando essa noite de amor ou manhã, porque ainda é cedo. Só assim você vai conseguir que eu destrua aquela foto… Tem que me fazer mulher sim. E tem que ser agora”, ordenará a virgem.

Sem saída

José Alfredo fingirá que vai dar o que Cora tanto quer. Ele a levará para o quarto, mesmo diante dos protestos de Isis, que ficará louca de ciúmes. Para completar, ele vai tirar a roupa diante da megera e ficará nu: “Que é isso que meus olhos estão vendo? É uma pistola de diamante, ou é sua alegria por me ver?”, vai se empolgar a “cobra”, que em seguida avisará que está com as pernas bambas.

Josué entrará no quarto e acabará escorraçando a megera, que prometerá se vingar. O desfecho dessa história ficará para os próximos capítulos da novela. Em seu blog, Aguinaldo Silva, autor da trama, adianta que a imagem cairá nas mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: UOL