Após investigações, Inês acusa Diogo de ter matado Murilo na festa

Os ultimos capítulos da novela prometem ser bem tensos.

Os últimos capítulos da novela Babilônia prometem ser bem tensos para Diogo (Thiago Martins). Tudo começará quando Beatriz (Glória Pires) tentar matar Regina (Camila Pitanga) que juntará provas contra a megera e mandará ela se livrar de Diogo senão a denunciaria para a polícia. O assassinato por sua vez não dá certo e a vilã acaba matando Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

Mesmo com mais uma morte na sua lista, ela não é presa e consegue seduzir Otávio (Herson Capri) e fazer com que ele mude de lado. Com seu poder de sedução, a advogada consegue fazer com que Otávio incrimine Inês (Adriana Esteves) pela morte de Murilo (Bruno Gagliasso). Apaixonado por Beatriz, o advogado pedirá que ela se case com ele, e logo é atendido.

Alguns meses se passam na novela e os dois se casam. Quem não gosta da situação é Diogo, mas a vilã consegue convencê-lo de que fez o melhor. “Eu vou me casar com ele, ele está me chantageando, mas vai ser bom para nós, eu recupero meu dinheiro e depois saio fora”, dirá ela. “E eu? Vou ser amante para o resto da vida”, pergunta Diogo que receberá um beijo como resposta.

Só que mal sabe ele que a advogada casará com Otávio mas terá um romance com Osvaldo, ex-presidiário, no qual pedirá ajuda para matar o seu então marido. Porém, em um dos seus encontros com o preso Beatriz é flagrada por Inês, que logo a ameaça. Com mais investigação, Inês descobre que Beatriz também tem um romance com Diogo e logo conclui que foi ele quem matou Murilo, iniciando assim uma série de acusações.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People