Após noivado, Tóia deve ser usada por Romero para tráfico de armas

Romero tenta convencer o chefe a não envolver Toia.

Tóia (Vanessa Giácomo) não sai da mira da facção em "A Regra do Jogo ": depois aceitar o pedido de casamento de Romero (Alexandre Nero) e se mudar com o amado para o Morro da Macaca, a morena será usada pelo advogado e por Gibson (José de Abreu) em um esquema de tráfico de armas.


Toia (Crédito: Divulgação )
Toia (Crédito: Divulgação )

Já sabendo que é herdeira do cientista que inventou o remédio Xygol, a funcionária do Hostel da Macaca será acolhida pelo chefe do grupo criminoso como sócia da farmacêutica Stewart: recuperado do sequestro organizado por Orlando (Eduardo Moscovis), Gibson organiza um almoço para a jovem, no qual ela, que já perdeu parte da herança para Romero após um acordo feito entre ele e Gibson, afirma que irá usar seu dinheiro na construir creches na comunidade.

Após saber dos planos da morena, Gibson planeja, com Romero os detalhes do golpe. "Tem uma longa estrada para a gente percorrer, junto. E eu vejo muito sucesso para você: dinheiro, poder, uma carreira política, Brasília! Agora, é aquilo que você já sabe. Quanto mais a gente recebe, mais a gente tem que dar. Você tem que me ajudar a te ajudar. Essa primeira creche aí da Tóia, lá na Macaca, ela vai ser bem útil para a gente. Tem um irmão nosso que está chegando com um carregamento novo. E você vai esconder ele lá na creche, ele e o material que ele está trazendo. Tem lugar menos suspeito que uma creche, Romero?", dirá Gibson, fazendo a Romero as mesmas promessas que fez a Orlando, por ele assassinado a queima roupa.

Romero tenta convencer o chefe a não envolver Toia nos planos, mas ele não volta atrás: um dos capangas da facção é apresentado a Toia como o eletricista da obra da creche e, assim, passa a ter livre acesso na construção.

Fonte: Com informações do MSN