Após quase ser assassinada, Regina taca pedras em Beatriz

A raiva entre as duas so aumenta.

A novela Babilônia está chegando ao fim, e com ela os seus capítulos prometem ser tensos e emocionantes. Pressionada por Regina (Camila Pitanga) para contar a verdade à Diogo (Thiago Martins) senão é denunciada para a polícia, Beatriz (Glória Pires) resolve matar a inimiga e assim se livrar da pressão.

Em um certo momento, Regina é rendida por Beatriz e dopada com um lenço com clorofórmio no seu nariz. Em seguida, é levada para uma rua deserta pela vilã. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vê toda a cena e resolve seguir o carro da empresária sem ser notado.

Beatriz desce do veículo e retira Regina que até o momento ainda estará dopada, mirando a arma contra a inimiga Beatriz dispara um tiro, mas Carlos Alberto entra na frente e a bala acerta o seu peito, morrendo em seguida. Desesperada, Beatriz tenta atirar novamente, mas Regina acorda e joga uma grande pedra na vilã. “Eu vou matar você”, grita a gerente do Estrela Carioca.

Ao ser atingida pela pedra, a arma de Beatriz cai e ela se desespera na tentativa de encontrá-la, enquanto isso Regina ainda tonta continua jogando pedras na sua inimiga. Com medo, Beatriz entra no carro e foge, é nesse momento que Beatriz percebe que Carlos Alberto morreu.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People