Após sedução, Atena rouba dinheiro de Romero e culpa Ascânio

O primeiro encontro do casal será explosivo e cheio de química.

O primeiro encontro de Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) será explosivo e cheio de química, na novela "A Regra do Jogo". Mas depois de se esbaldar por mais de quatro horas na cama com o ex-vereador, a vilã não perde tempo e arma um golpe para o novo amante. Ela invade a cobertura dele e rouba todo o dinheiro guardado lá. E mesmo sendo tão esperto, membro de uma facção criminosa, o filho de Djanira (Cássia Kis) nem desconfia da loira e culpa Ascânio (Tonico Pereira) pelo roubo, expulsando-o em seguida de sua fundação.

Quando conhece Romero num restaurante, a bandida logo vê a possibilidade de se dar bem e joga charme, a fim de seduzi-lo. Depois de ser levada à sua cobertura, ela usa a mesma tática de copiar as chaves para invadi-la e roubar. A loira não acredita no discurso de defensor dos direitos humanos do ex-político e consegue embolsar toda a quantia que ele guarda em casa.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (15), Atena termina o golpe e leva o dinheiro da cobertura o dinheiro de Romero. Em vez de suspeitar da mulher que evou recentemente para conhecer seu apartamento, o protagonista acusa Ascânio, o homem que o criou. Revoltado, o pai adotivo de Dante (Marco Pigossi) coloca para fora da Fundação e diz que não vai mais permitir que ele more lá.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People