Após ser chantageada, Beatriz faz revelação bombástica envolvendo Aline e humilha Inês

Inês fica assustada com a reunião, mas faz seu trabalho e vê Beatriz abrir o site de Murilo (Bruno Gagliasso) e mostrar as fotos das meninas.

Após ser tantas vezes chantageada por Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) não perde tempo e arma contra a advogada. Ela cria uma reunião com executivos árabes e diz para Inês que elas precisam ajuda-los a encontrar acompanhantes de luxo.

Inês fica assustada com a reunião, mas faz seu trabalho e vê Beatriz abrir o site de Murilo (Bruno Gagliasso) e mostrar as fotos das meninas. Então, ela fica em choque quando a “amiga” chama a atenção para uma imagem em especial: a de Maitê – nome que Murilo usa para apresentar Alice (Sophie Charlotte).

Sem nem imaginar que a foto da filha está na internet à revelia e que, na verdade, ela nunca aceitou trabalhar para Murilo, Inês vai tirar satisfação com Beatriz: “Você fez de propósito! Cínica!”, diz a advogada. Como sempre, a empresária sai por cima e diz que só não contará o segredo de Inês e Alice para ninguém porque pode pegar mal para Guto (Bruno Gissoni).

     Inês fica chocada com armação de Beatriz (Foto: TV Globo)

Fonte: Gshow