Após ser presa, Regina é traída e perde licença da barraca

As cenas vão ao ar no final da próxima semana.

Nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', da TV Globo, Regina será presa por porte ilegal de arma. Após sair da cadeia, ela irá descobrir que seu ajudante na barraca procurou a prefeitura solicitando a licença da barraca. Desesperada, ela desabafa: "Isso é roubo! Traíra, ladrão".

Image title

A arma será colocada na barrca por Wolnei (Peter Brandão) que recebe orientação de uma mulher misteriosa. Segundo o Jornal 'Tribunadehoje', ela será presa em flagrante. Depois disso, a namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) conseguirá responder ao processo em liberdade. 

No entanto, quando sair da cadeia, vai descobrir que Valdeci (Alex Brasil) quer a licença da barraca. Uma advogada vai auxiliar o ajudante que parece disposto enfrentar Regina. "Sei bem como é, sou eu que resolvo. A barraca é minha", dirá Regina. Ele responderá: "Era. Agora sou eu que estou na frente do negócio, ex-chefinha". 

"Como é? Você está pensando que vai tirar a barraca de mim?", continua Regina. "Já tirei, está tudo resolvido. A licença é provisória, por enquanto", provoca Valdeci. "Isso é roubo! Traíra, ladrão", desabafa Regina. 

Para Carlos (Marcos Pasquim), ele conta que está tentando 'ajudar' Regina. "A polícia levou a Regina, o senhor viu. Aí eu fui lá na prefeitura para explicar a situação, para evitar que os caras cassassem a licença dela", dirá. 


Fonte: Com informações do Tribunahoje