Após transar com Benjamin, Mari termina o namoro

A cena irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (25).

O namoro entre Marizete (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) parece que irá demorar acontecer. Nos próximos capítulos da novela, os dois irão protagonizar cenas quentes, mas a filha de Eva (Soraya Ravenle) deixará claro que os dois não podem ficar juntos.

Image title

Tudo começa quando Mari vai até o hospital, onde Benjamin e Margot (Maria Casadevall) estão internados devido um acidente de carro que soferam. No entanto, ao chegar lá, ela encontra Grego (Caio Castro), que foi até lá ameaçar o rival. A jovem começa a achar que ele matou o arquiteto.

Mari é supreendida com beijaço e os dois têm sua primeira vez. Na sequência, Maria acorda e sai caminhando chorando, quando sua irmã Danda (Tatá Werneck) a encontra e pergunta o que está acontecendo.

Marizete grava um vídeo e termina o relacionamento com Benjamin. "Benjamin, eu não espero que você entenda isso, mas é assim que as coisas são. Essa noite, quando você me contou do acidente que sofreu, eu fiquei com o coração na mão. Ver você machucado, preocupado... A Margot no hospital! Ela não tinha nada a ver com a história... E você... Você podia ter morrido! A gente não pode ficar junto. Você tem a sua vida, eu tenho a minha. Acabou, Benjamin. Não me procure mais.Acabou", diz ela. 


Após assistir ao vídeo, ele fica desesperado. A cena irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (25). 

Fonte: Com informações do Purepeople