Após transar com Guto, Alice aceita fazer programa com Evandro para se vingar de Inês

Primeiro Alice fica revoltada quando descobre que fez um programa sem saber, enganada por Murilo.


Inês (Adriana Esteves) será a motivação de Alice (Sophie Charlotte) para transar com Evandro (Cássio Gabus Mendes) por dinheiro e entrar de vez para a prostituição nos próximos capítulos da novela "Babilônia".

Após ser humilhada pela mãe e descobrir que ela planeja roubar o marido de Beatriz (Gloria Pires) a namorada de Murilo (Bruno Gagliasso) e encara o programa com o ricaço. Mas isso depois de ter feito o "test-drive" com Guto (Bruno Gissoni), o filho dele.

Primeiro Alice fica revoltada quando descobre que fez um programa sem saber, enganada por Murilo. Ela chega em casa arrasada e ainda tem que ouvir as humilhações de Inês, que cobra sua ajuda nas despesas da casa e afirma que a filha nunca vai conseguir emprego porque não tem talento para nada. As duas ainda terão mais uma de suas brigas - que são bastante agressivas - e então a moça procura o ex para dizer que aceita entrar para o seu casting de garotas de programa de luxo.

Sabendo que Inês está tentando conquistar Evandro - e antes de a mãe conseguir levá-lo para a cama - Alice entra no esquema de Murilo e "esbarra casualmente" em Evandro durante sua caminhada matinal. O milionário fica encantado e já contata o cafetão para marcar o primeiro encontro, que só acontece depois da transa da novata com Guto. 

Com o aval de Alice, Murilo então acerta um valor alto com Evandro pelo programa. Contudo, a jovem fica tão nervosa quando chega a o dia marcado que quase desiste e se atrasa bastante. Quando finalmente toca a campainha e é recebida pelo cliente, ele diz: "Você vai entrar para o livro de recordes como a primeira mulher que me deixa nervoso em anos!". Sedutora, ela rebate: "Enquanto me esperava ou agora que me viu?" .

Após um brinde com champanhe, o casal vai para o quarto e depois do sexo Evandro agradece Alice pela excelente noite. Ela propõe que os dois repitam a dose e o marido de Beatriz concorda, deixando estrategicamente o pagamento da moça em um envelope, em cima da mesa. Até aí, tudo bem, mas quando chega em casa, Alice se sente muito mal pelo que fez e desabara em prantos. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Fonte: MSN