Após uma 'emboscada', Atena salvará Romero e Ascânio da morte

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

Os próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", da TV Globo, Atena (Giovanna Antonelli) vai salvar, pela terceira vez, a vida de Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira) que conseguiu, no capítulo anterior, localizar os dois em uma casa de Araras, no Rio de Janeiro.

Tudo começa quando o casal decide sair do local e passar uns dias em um luxuoso hotel. Para que nada possar dar errado, avisam para Ascânio. O ex-vereador, com medo de ser reconhecido, pergunta se alguém não os seguiu. "Certeza! Fica tranquilo, Romerito! Aliás, era para tu estar mais que tranquilo, hein? Hotel cinco estrelas! Pagando de patrão! Ainda bem que vocês me ligaram, eu ia ficar muito triste se ninguém me chamasse para a festinha!", dirá o "velho" sem saber que  estão sendo perseguidos por um motoqueiro em uma moto.

Atena bolará uma maneira para salvar todos. Os dois, no entanto, voltam a discutir:  "Bom, não quero ficar culpada para o resto da vida se alguma coisa acontecer aqui. Vamos lá, então. Ascânio, para de comer o nosso caviar e arruma as malas, vai!".

Os dois seguem para  a casa do ex-político e Atena reclama de Romero: "Ele é um mal agradecido mesmo, Ascânio, eu já me acostumei". 

Atena salvará Romero novamente
Atena salvará Romero novamente





Fonte: Com informações do correio24horas