Apresentadora Ana Furtado faz participação em novela da Globo

Ana vai participar da novela das sete como ela mesma.

Mulher do diretor de programas diários e realities da Globo, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, Ana Furtado, que integra o time de apresentadores do “É De Casa”, e que substitui Fátima Bernardes eventualmente no “Encontro”, vai participar da novela das sete “TotalmenteDemais” como ela mesma.


Ana faz participação em Totalmente Demais (Crédito: Divulgação )
Ana faz participação em Totalmente Demais (Crédito: Divulgação )

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) esbanjam bom humor ao chegarem juntos para o anúncio do resultado da terceira etapa. Não precisa ser muito esperto para perceber que os pombinhos passaram a noite juntos. Que aproveitem enquanto é tempo, porque no mesmo ambiente Natasha (Lavínia Vlasak) fofoca com Pietro (Marat Descartes) que Carolina jamais vai engravidar de seu ex-marido, já que Arthur fez vasectomia.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) cai no samba de comemoração da volta de Jonatas (Felipe Simas) para casa e perde a hora para o evento. A ruiva tinha prometido a Arthur que chegaria no horário. Mas parece que quando se trata da ex-florista, qualquer monitoramento de passos é pouco. Max já está cansado de ligar e deixar recado. Arthur, arrancando os cabelos da cabeça. Ao saber do atraso da garota, Carolina acelera o início dos anúncios de resultados. “O nosso evento já vai começar. Mas antes, eu gostaria de agradecer à linda Ana Furtado por participar como convidada especial do nosso júri. Uma salva de palmas, por favor”, começa ela. Natasha até tenta ganhar tempo e pede para Carol esperar a candidata que falta chegar, mas jamais que a diretora de redação facilitaria. “A transmissão já começou na web. Uma atitude como essa só prova que essa modelo não está pronta para ser a Garota Totalmente Demais”, diz Carolina. Ui, essa alfinetada pode doer!

Os vídeos gravados com as candidatas começam a ser exibidos. Cassandra (Juliana Paiva) é super criticada, mas ausência de Eliza pode causar uma eliminação. “Só falta o vídeo da Eliza. Mas, como ela não está aqui, é melhor descartar”, ameaça Carolina. Arthur quase implora: “Calma aí! A Eliza não está presente agora, mas ela fez a prova. Merece ser julgada”. Carolina retruca: “Sua modelo não se deu ao trabalho de aparecer no evento. Ela não merece que o júri perca tempo falando da participação dela”. E para o desespero de Arthur e Max, Ana Furtado concorda. “Pontualidade é tudo no mundo da moda. E, já que eu não vou conseguir ver o vídeo, não tenho como avaliar, então…”, reclama a convidada do júri, mas é interrompida pela ruivinha, que se salva aos 45 do segundo tempo. A avaliação da garota é média e, entre tropeços e nervosismo, quem vai embora é Vitória (Alarisse Mattar). A vencedora dessa etapa é Brenda (Tainá Bevilacqua).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 09. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Fonte: Com informações do IG