Ariel atrapalha primeiro encontro entre Lívia e Felipe na nova fase

Mais de um século depois, com vidas e histórias bem diferentes

Depois de terem vivido um romance intenso e cheio de percalços no passado, Lívia e Felipe voltam a se encontrar. Mais de um século depois, com vidas e histórias bem diferentes, eles têm nas mãos uma nova chance de viver o forte e inexplicável amor que sentem um pelo outro.

Image title





Certo dia, em meio à correria e agitação da cidade grande, Livia e Felipe quase se esbarram por um acaso do destino. Felipe está no Rio de Janeiro a negócios, pois pretende mostrar um dos seus vinhos a um renomado sommelier. Já Lívia, está atrasada para uma reunião na sua empresa. O encontro só não será possível porque Ariel vai atrapalhar o casal de propósito e atrasar a chegada o rapaz ao vagão do metrô onde estará Lívia. Decepcionado com o fim trágico dos dois na primeira encarnação onde o casal morre e não consegue ficar junto, passa a acreditar que o amor entre os humanos não é possível.Para evitar que Felipe entre no mesmo vagão de Lívia, Ariel tromba com o rapaz para atrasar sua passagem. Mas mesmo assim, Felipe e Lívia se vêem pela janela do vagão por um breve momento e sentem uma sintonia imediata. No meio da multidão, a troca de olhar entre os dois em uma estação de metrô é o suficiente para despertar um sentimento que eles mesmos não conseguem compreender. 




Após este momento mágico, eles seguem para suas respectivas reuniões e compromissos, mas não deixam de pensar um no outro. A partir daí, terão que enfrentar, mais uma vez, diversos obstáculos para viver esse amor. 

Fonte: Extra