Laís é dopada com droga durante festa e fica entre a vida e a morte

Aderbal e Consuelo vão armar com Guto para separar casal

Image title


Após enfretarem tudo e todos, ficarem noivos e terem sua primeira noite de amor, Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) ainda terão de encarar mais uma armação para separá-los, na reta final da novela "Babilônia".

Inconformados com a insistência da jovem em se casar com o filho de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) armam com Guto (Bruno Gissoni) para fazê-la pensar que o noivo é um drogado.

A empreitada, porém, deixa a moça à beira da morte.Desde que se rebelou contra o controle do pai e da avó, Laís está causando o maior rebuliço não só na vida doméstica quanto na carreira do prefeito. Ela resolveu chamar a imprensa para cobrir seu jantar de noivado e a notícia faz com que Aderbal seja rechaçado por seus eleitores moralistas no lançamento da obra superfaturada que a prefeitura levantou em parceria com a Souza Rangel.

E como o golpe que Consuelo armou com Cecília (Hanna Romanazzi) não deu certo, os dois resolvem tentar mais uma estratégia para separar Laís de Rafael, o "ateuzinho", como eles o chamam. Mesmo sem saber que Guto tentou dopar sua filha e estuprá-la, o político procura ajuda justamente com o playboy, que fica feliz em atrapalhar a relação do primo.

Laís cai na armação no lugar de Rafael e fica entre a vida e a morte

A fim de fazer Laís acreditar que seu futuro marido usa drogas e na esperança que isso a decepcione a ponto de desistir de se casar com ele, Aderbal combina com Guto de darem uma água "batizada" para Rafael beber durante uma festa. Contudo, a própria estudante é quem bebe da garrafa preparada pelo mau-caráter e, dopada, passa muito mal até perder os sentidos, ficando em seguida entre a vida e a morte.


Fonte: Com informações: Pure People