Arrependida, Atena tira Romero de tortura e é marcada para morrer

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Atena (Giovanna Antonelli) pode até aprontar, mas o seu amor por Romero (Alexandre Nero) fala mais alto em todas as situações. Ela já deu várias provas de seu amor pelo ex-vereador, mesmo depois de ser humilhada, agredida e xingada por ele. Nos próximos capítulos da trama, a loira vai ficar na mira dos homens da facção após tirar seu grande amor do cativeiro que estava sendo torturado por Zé Maria.

Tudo acontece depois que Romero, desesperado fazer a facção desistir de matar Tóia (Vanessa Giácomo), chantageia Maria com documentos que expõem movimentações financeiras da organização. Só que o golpe acaba não dando muito certo, pois o ex-vereador é capturado e torturado pelo pai de Juliano (Cauã Reymond), que tenta fazê-lo entregar o paradeiro da herdeira da fórmula do Xygol. Depois de receber uma declaração e um beijo apaixonado do amado, a vilã não se conforma em deixá-lo morrer e volta ao cativeiro às escondidas. Ela aproveita um intervalo nas sessões de tortura para se esgueirar pelo fundo e resgatá-lo.

Image title

Romero está desacordado quando a loira tenta tirá-lo do local. “Acorda Romero! Eu vou te tirar daqui! Reage”, pede ela. O ex-vereador ainda desnorteado abre os olhos e fica surpreso com a atitude da golpista. Do lado de fora, Zé Maria ordena que um capanga tente arrancar alguma coisa do vilão pela última vez, mas quando ele entra no quarto os dois já tem fugido e pegado um táxi.

A atitude deixa Zé Maria irritado. “Ele estava muito bem amarrado, não dava para se soltar sozinho. Foi aquela vadia da Atena! Aquela imbecil apaixonada por ele, vai rodar igual a ele”, diz.

Fonte: Com informações do Purepeople