Arthur detona Eliza após flagrá-la com Rafael: 'Você me destruiu'

Modelo tenta explicar que não aconteceu nada

Parece que dessa vez Carolina vai realmente abalar o relacionamento de Arthur e Eliza. Apaixonado, o dono da Excalibur viaja para o Uruguai e faz uma surpresa ao entrar com um buquê de flores no quarto da namorada. Mas nada termina como ele esperava. O empresário fica arrasado ao ver Rafael  na cama com a ruiva. Tudo um plano armado entre a editora de moda e o fotógrafo.

Arthur fica revoltado e pede explicações para a ruivinha, mas não acredita em nada. Rafael, então, fica comovido com o desespero de Eliza e também conta toda a verdade: “Dormimos, só isso. Arthur, tenho certeza que não rolou nada”. O empresário continua incrédulo e desabafa, para logo depois deixar Eliza chorando sozinha: “Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha; meu amor por você”.

Enquanto isso, Rafael conta para Carol tudo que aconteceu. O fotógrafo confessa ainda que não conseguiu ver a modelo sofrendo e contou toda a verdade para Arthur, mas ele não acreditou. Carol comemora a vingança.

Arthur flagra Eliza
Arthur flagra Eliza
Arthur e Eliza
Arthur e Eliza
Fonte: Com informações do Gshow