Arthur beija Eliza com a desculpa de ensinar a modelo beijo técnico

Arthur, então, decidirá treinar a jovem

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se beijarão em Totalmente Demais, nos próximos capitulos. Eles estarão assistindo filmes românticos para Eliza saber como funciona um beijo técnico: "Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes", dirá o empresário, dando um beijo na modelo. Pega de surpresa, Eliza ficará sem reação. Mais tarde, ela confessará que sentiu algo diferente a Jojô (Giovanna Rispoli).


O beijo será visto pela menina, Stelinha (Glória Menezes) e Cida (Guida Vianna), que estarão espiando os dois escondidas. No dia seguinte, o agente confessará à mãe que sonhou com a ruiva. "De tanto você buzinar na minha orelha, com medo de eu ter um caso com a Eliza, acabei sonhando com ela! Vocês falam tanto, que desse jeito vou acabar realmente tendo algo com essa garota", vai disparar o loiro.

A cena vai ao ar dia 4 e mostrará Eliza tensa porque terá de beijar um famoso em sua nova campanha publicitária. Jojô dirá para a ruiva treinar no espelho, e Eliza contará que tinha a idade dela quando beijou pela primeira vez.

Arthur, então, decidirá treinar a jovem. Ele pesquisará beijos clássicos do cinema e chegará em casa com DVDs para Eliza se inspirar. A garota ficará encantada com as cenas de beijos. "São atores, representando", esclarecerá ele, dizendo que a ruiva fará o mesmo e precisa impressionar com um beijo de cinema. "Mas parecem tão apaixonados", comentará a ruiva.

"Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando pra uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis", continuará o empresário. "Se não sou eu, quem é?", questionará ela. "É a mulher que todo homem quer beijar", afirmará o agente.

Fonte: Com informações da Uol