Arthur se dispõe a tirar a roupa para ajudar Eliza

A prova final do concurso vai ser o maior desafio para Eliza

A prova final do concurso vai ser o maior desafio para Eliza (Marina Ruy Barbosa ), na novela "Totalmente Demais". Depois de ter encarado o beijo técnico no Henri Castelli e de quase morrer afogada na etapa da praia, a aspirante a modelo descobre que o último ensaio fotográfico da disputa será de nu artístico. Por causa do trauma que sofreu nos anos em que morou com o padrasto, a mocinha cai em prantos, e Arthur (Fábio Assunção), tenta ajudar mandando todo mundo ficar nu também, para fazer com que ela se sinta à vontade.

Traumatizada, a ruiva pensa em desistir: "Mas eu tenho vergonha. Mais que isso, ficar pelada na frente dos outros não dá! E agora? Eu vou perder o concurso!". Assim como fez com a prova do beijo técnico, o agente usa exemplos de famosas para tentar convencer Eliza e mostra a ela fotos de obras de arte em que mulheres aparecem nuas. "É a prova final do concurso! Um ensaio de nu artístico! Milhares de modelos famosas já posaram despidas para os grandes fotógrafos de moda. Não tem nada demais", ele argumenta.

Arthue e Eliza (Crédito: Reprodução)
Arthue e Eliza (Crédito: Reprodução)


Mas não tem jeito, a candidata começa a chorar, se sentindo completamente incapaz de posar nua, e é consolada por Arthur, Max (Pablo Sabábio) e Cida (Guida Vianna). É nesse momento que o empresário tem uma ideia para ajudá-la: "Já sei! Você não vai fazer isso sozinha, Eliza. Nós somos um time! Vamos todos ficar pelados aqui e agora! O que vocês estão esperando? Vamos todos ficar pelados e acabar com esse constrangimento. Pronto!", ele diz, e em seguida tira a camisa.

Marina Ruy Barbosa (Crédito: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Crédito: Reprodução)


Contudo, Eliza recusa a ajuda e prefere se preparar encarando o espelho, sozinha em seu quarto. Com a luz ainda apagada, ela se despe, numa espécie de simulação do ensaio. Depois, já de sutiã e calcinha, admira seu corpo e começa a se sentir mais à vontade com a nudez. De repente a luz acende e a jovem se cobre instintivamente. Quem chega é Jojô (Giovanna Rispoli), que também dá a maior força para a amiga.

A ruivinha desabafa com a filha de Arthur: "O problema é que quando meu corpo mudou, meu padrasto, o Dino (Paulo Rocha), também ficou diferente. Ele era um cara legal, me dava presentes, mas depois começou a me olhar de um jeito que eu não gostei. Que dava medo", ela conta. "É por isso que eu não gosto de ficar nua. Não é só vergonha. É medo também. Não gosto de tirar a roupa na frente dos outros. O único homem que me viu nua foi o Jonatas (Felipe Simas)", completa.

Fonte: Com informações do Pure People