Arthur termina namoro com Eliza, após cair em armadilha de Carolina

Carolina arma flagra de Eliza com Rafael para poder se vingar

Após cair em armadilha feita por Carloina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) vai por um fim em seu namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa), nos próximos capítulos de "Totalmente Demais". 

O empresário vai flagrar a ruivinha com Rafael (Daniel Rocha) e dirá "Você destruiu o meu coração". Athur chegou a pedir Eliza em casamento.

O golpe de Caolina começa quando Eliza for para o Urugai para uma sessão de fotos acompanhada do fotógrafo e da rival. Nesse momento da trama, Rafael terá sido abandonado por Lili (viviane Pasmanter) e estará passando por um momento difícil, pois vê sua amada se reaproximando do ex-marido Germano (Humberto Martins). Nesse momento, Carolina tenta convencer o fotógrafo a armar contra Eliza.

"Só vamos eu, você e a Eliza. E ela, além de namorada do Arthur, é filha do Germano. Ou seja, um prato cheio pra nossa vingança", dispara a editora.

Ao chegar em Montevidéu, capital do Uruguai, Carolina finge estar se sentindo mal para que apenas o fotógrafo acompanhe Eliza na sessão de fotos. "Tira umas fotos sozinho com ela, capricha nos olhares e a gente vê o que faz depois com isso", orienta Carolina.


Arthur termina namoro com Eliza
Arthur termina namoro com Eliza


Fonte: Msn