Arthur vai desmascarar armação de Carolina contra Elisa em público

Arthur vai contar com a ajuda de Leila e Lu para desmascarar Carol

Após descobrir que quem vasou as fotos de Rafael (Daniel Rocha) com Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama foi Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) vai desmascarar e humilhar a jornalista em público.

Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', o dono da agência fará a descoberta junto com Leila (Carla Salle) e eles vão pedir ajuda de Lu (Julianne Trevisol) para conseguir as provas contra Carolina. Ela ficará em dúvida se deve trair sua chefe, mas acabará aceitando participar do plano.

Na festa de lançamento da revista que traz na capa Cassandra (Juliana Paiva), Lu vai ao banheiro com Carolina que entrará numa cabine e nesse momento, a namorada de Jamaica (Gabriel Reif) vai mexer no celular da chefe e achar o email com as fotos enviadas para o Neotop.


Fábio Assunção, o Arthur de 'Totalmente Demais'
Fábio Assunção, o Arthur de 'Totalmente Demais'

Lu vai enviar uma foto da tela do aparelho de Carolina para Arthur que também estará participando do evento e então resolve projetar a imagem do email em uma das paredes onde está acontecendo a festa.

- Não acredito. Foi a Carol que vazou as fotos - exclamará Hugo, ao ver a imagem.

Todos se voltarão para Carolina, que esbravejará:

- Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?

- Tudo mundo já viu que foi você que vazou as fotos da Eliza pro Neotop. E não eu - responderá Leila.

Arthur também reclamará que ela foi capaz de dopar Eliza para prejudicá-lo.

- A gente perdeu o controle, mas nunca fez mal a ninguém a não ser a nós mesmos. Pensa no que você fez. Você dopou uma garota, botou um cara na cama com ela, fotografou e mandou prum site de fofocas!

Carolina dirá que tudo que fez foi por amor.

- Isso não é amor. E o que você fez foi um crime.

Fonte: com informações do kogut.oglobo