Atena arromba cofre e transa com Romero em cima de todo dinheiro

Romero chega estranhando a música alta no apartamento

Atena e Romero (Crédito: Divulgação)
Atena e Romero (Crédito: Divulgação)


Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) não tem limites quando o assunto é fantasia sexual: além da orgia organizada pela golpista loira, o casal de "A Regra do Jogo" vai realizar outro fetiche.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a golpista arrombará o cofre da cobertura, que tem parte da herança de Tóia (Vanessa Giácomo ) desviada por Romero graças a um acordo com Gibson.

No entanto, a estelionatária não rouba a grana: ela espalhará as R$ 100 pelo cama para transar com o amante ali.Romero chega estranhando a música alta no apartamento. Então Atena, que mantém o advogado como seu escravo sexual, surge com duas taças de champanhe nas mãos e fala: "Bem vindo, Romerito! Já colocou o bebezinho pra dormir, agora é hora de aproveitar a noite com a sua mulher". Ao ver a cama coberta com as cédulas, o então noivo de Tóia questiona a amante: "Que isso, Atena? Que que cê fez?".

"Ai, não resisti, arrombei o cofre, em nome dos velhos tempos! Mas relaxa, não peguei um centavo pra mim. Tá tudo aí, pra gente aproveitar juntinho", afirma Atena, que em breve descobrirá a identidade do Pai, atirando Romero na cama.Consumado o ato, ela dá mais uma de suas tiradas: "Ah, dinheiro! Dinheiro é o melhor afrodisíaco que existe! Ah! Se tivesse sexo nas Olimpíadas, a gente era ouro, Romerito! Recorde mundial! Ia desfilar pela orla em cima do carro de bombeiro". Ao ver o relógio, Romero se veste correndo, com medo que Tóia acorde e ele não esteja ao seu lado.

"É o apelo da carne, meu amor! É o sexo bandido que a gente faz! Agora vai lá, vai rezar uma novena com a madre Tereza da Laje Batida", brinca a loira.

Fonte: Com informações: Pure People