Atena descobrirá a verdadeira identidade do Pai da Facção

A artista junta suas suposições e descobre identidade do Pai

Giovana Antonelli, a Atena de "A Regra do Jogo"
Giovana Antonelli, a Atena de "A Regra do Jogo"


Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) vai descobrir quem é o pai da facção.

Quando Orlando (Eduardo Moscovis) sequestrar Gibson (José de Abreu), Romero vai comentar com Atena que esse ato do Orlando pode ser bom para eles. Nesse momento a loira não entenderá e o ex-vereador vai perceber que falou demais.

Atena então insistirá:

- Xi, está cheio de segredinho! Já vi que eu vou ter que montar esse quebra-cabeça sozinha! Beleza, vamos lá: o Orlandinho Ubiraci, caloteiro cafajeste, se liga que não vai ser fácil dar o golpe na filha do milionário e resolve sequestrar o velho. Tudo certo, vai levar uma grana, bom para ele, bom para a facção.

Romero então vai explicar para ela que Orlando fez tudo sozinho sem o apoio da facção e então Atena ficará mais intrigada:

- Opa, como assim? Por que que ele fez isso? Enlouqueceu? Os caras da facção devem estar irados! Claro! Por isso que vai ser bom para a gente! Os caras vão matar o Orlando e você vai ficar com os royalties do remédio só para você, você vai ficar no lugar do cafa-mor, não é isso?

Romero vai tentar despistar a golpista e dirá que precisa ir para uma reunião secreta da facção. Atena continua desconfiada e começa a pensar:

- Ai, para que esse mistério todo? Tem alguma coisa que não está montando nisso aí, Romero! Por que que o Orlando ia sequestrar esse velho sozinho? Com todo o aparato de segurança que o velho tem? E, mesmo se der tudo certo, era óbvio que a facção ia descobrir e ele ia perder toda a grana e poder que ele tem lá dentro. Por que que o Orlando ia sequestrar esse cara sem a facção, Romero? Por que que a facção não ia querer ajudar ele a pegar o velho? Eles vivem disso. A não ser... que a facção proteja o Gibson, por alguma razão. Opa, opa, opa! Claro! Como eu não pensei nisso antes! O velho é da facção! O velho mora naquela fortaleza cheio de capanga com metralhadora, granada, fuzil! Romero! O Gibson é o pai!

Romero ficará muito nervoso e nesse momento a loira vai entender que descobriu o segredo. Ela dirá que Romero usou o trunfo da identidade do Pai para salvar e proteger Tóia (Vanesa Giácomo) e ainda conseguir muito dinheiro.

Romero será elogiado por Atena, mas não confirmará o pensamento da loira.


Fonte: kogut.oglobo