Atena e Romero fazem orgia no Réveillon com dinheiro de Toia

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2

Depois de fazer um acordo com Gibson e ficar com parte da fortuna de Tóia, Romero vai gastar a grana no Réveillon com Atena , na novela "A Regra do Jogo". O ex - vereador será escravo sexual da loira durante o Natal, e vai com ela às compras numa joalheria. Na noite da virada, ele convoca sua Ursinha apelido carinhoso de Atena, mais cinco garotas de programa para comemorar a passagem de ano. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 de janeiro.

Atena e Romero (Crédito: Reprodução)
Atena e Romero (Crédito: Reprodução)

 Romero fica chateado por Toia ter que trabalhar na boate na virada do ano. A promoter faz as pazes com Adisabeba e reassume seu posto na Caverna da Macaca. O ex-vereador então resolve sair com Atena para comprar champanhes e petiscos requintados para a festança na cobertura.

Os dois também vão entrar numa joalheria: "Eu não estou pensando só em mim não, meu bem! Você vai ganhar um relógio! Ano novo é roupa nova, joia nova, tudo novo", diz a vilã, que se encanta por um anel na vitrine e o arrastar para dentro da loja, toda animada. Porém, essas compras com o dinheiro de Tóia têm prazo para acabar, pois nos capítulos seguintes ela vai descobrir que é herdeira da fórmula do Xygol e se torna sócia de Gibson.

Fonte: Pure People