Atena e Romero roubam cofre e são flagrados em câmeras de segurança

No momento da ação câmeras de segurança filmam o roubo

Image title

Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Romero (Alexandre Nero) será encarregado de uma missão ingrata. Tio (Jackson Antunes) mandará que ele e Atena (Giovanna Antonelli) assaltem o cofre da casa de Oscar e Olga, um casal que pretende investir na fundação do ex-vereador. A dupla acabará flagrada.

Inconformado com a tarefa de trair a confiança dos investidores, Romero relutará, mas acabará convencido por Atena:

- Romero, ou você rouba essas porcarias desses diamantes, ou o Tio vai te matar, você não está entendendo? Você está pela bola sete! Você não tem escolha!

O ex-vereador hesitará até o último momento, mas decidirá ir a uma festa organizada pelo casal e distrairá os convidados para a comparsa agir. Atena conseguirá descobrir a combinação do cofre localizado no escritório da casa e juntará em um saco todas as pedras preciosas que encontrar.

O que a moça não saberá é que o roubo estará sendo filmado por uma câmera. Um segurança perceberá a ação no circuito fechado e mostrará o flagra para Oscar, que ficará decepcionado com as imagens. Depois de "fazer a limpa", Atena e Romero tentarão deixar imediatamente o local.

- Ai, seu Oscar, eu não estou passando bem, acho que é alergia a frutos do mar. Melhor eu ir para casa - inventará ela.

- Tudo bem, podem ir. Mas, antes, vão ter que devolver as pedras que vocês acabaram de roubar do meu cofre - dirá Oscar, para o choque dos vilões.

Após uma revista dos seguranças, que recuperarão as joias, o casal será expulso pelo anfitrião, que não chamará a polícia para poupar a esposa de se decepcionar com a atitude de Romero. Mas ele dará um recado ao ex-vereador:

- Você é a pior pessoa que eu já conheci na vida! Você finge que é bom, manipula as pessoas para encobrir os seus crimes! Que decepção!

Fonte: kogut.oglobo