Atena encontra cativeiro de Tóia e solta: "Virou ama de favelada?"

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Se Romero (Alexandre Nero) já mostrou que não está disposto a deixar Tóia (Vanessa Giácomo) em paz, Atena (Giovanna Antonelli) também já deixou bem claro que não vai sair tão fácil assim da vida do ex-vereador. Após muito investigar, a golpista consegue achar o cativeiro onde Romero esconde a ex-esposa e momentos de tensão permanecerá no local nos próximos capítulos da novela A Regra do Jogo.

A loira observará tudo do lado de fora do imóvel e vai perceber o momento em que o ongueiro discutirá com Tóia e a deixará trancada no quarto.

Ao chegar na sala do local ele toma um grande susto ao dar de cara com Atena: “Virou ama de favelada agora? Depois de tudo que eu fiz para te salvar, você volta correndo atrás dela e salta de cabeça na areia movediça né Romero”, acusa a loira. Romero tenta se justificar e Atena não dá chances para explicação alegando que os dois tem que ser parceiros.

Irritado, Romero expulsa Atena de casa alegando que precisa cozinhar para Tóia, escutando uma movimentação estranha, a morena vê Atena saindo do local.

Atena encontra cativeiro de Tóia (Crédito: Reprodução)
Atena encontra cativeiro de Tóia (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Gshow