Atena propõe sexo a três, Romero amarela e se declara a ela

Atena não entende nada e Romero chora

Image title

Romero vai se declarar para a Atena nos próximos capítulos de "A regra do jogo". Só que a declaração acontece meio que sem querer. É que Atena chega de surpresa ao apartamento do ex-vereador e o flagra conversando com uma prostituta pelo computador. Ele fica sem graça, começa a inventar umas desculpas, mas Atena diz que não é ciumenta e chama a garota de programa para se juntar aos dois.

"Calma, Romero, ei! Nossa, que ursinha linda, hein? Vem pra cá, já, querida", fala Atena. Romero não gosta, diz que a prostituta tem compromisso, mas a loira fala que festinha que se preze tem que ter pelo menos três pessoas. "Ai, Romero, deixa de ser chato! Ursinha, estou esperando, hein?", fala Atena, que se oferece para pagar o programa.

A prostituta chega e é recebida por Atena, que está usando um roupão. "Você é ainda mais bonita ao vivo. Prazer", cumprimenta a bandida. Atena percebe que Romero está sem graça e fala que ele está com medo de não dar conta de pegar as duas juntas.

"Já sei! Vamos fazer assim. Se você conseguir pegar a gente, pode levar a gente para o fundo da sua caverna e fazer tudo que você quiser", diz Atena. O trio começa a brincar de pega-pega: "A brincadeira vai rolar por um tempo, os três vão correr pela cobertura de Romero e as duas moças vão até começar a fazer um striptease. Mas o ex-vereador se irrita e manda Atena e a prostituta pararem e pede que a garota vá embora: "Para, Atena, eu não estou gostando dessa brincadeira. Desculpa, Jéssica, eu pago pelo programa, mas vai embora, por favor".

Atena não entende nada e Romero chora. "Pode achar que eu sou careta, falar aí o que você quiser, mas eu fico com ciúme de imaginar que você está com outro cara, fico com ciúme quando você não atende o telefone e fico com ciúme te vendo aí com uma garota de programa", fala Romero, que está um pouco embriagado. Ele diz à bandida que está com ciúmes dela. "Uma coisa é farra, bagunça, outra coisa é sentimento! Eu não consigo misturar. Ia ser só diversão, eu sei, mas não rolou, eu, eu estou completamente apaixonado por você, eu quero namorar com você, quero te ver todo dia. Se você não está no mesmo clima, então, é melhor a gente terminar", chora Romero, já quase dormindo, deixando Atena chocada com a declaração.

Fonte: Extra