Atena se apresenta como noiva de Romero e ex vereador surta

Atena fará Romero comer o pão que o Diabo amassou

Atena fará Romero comer o pão que o Diabo amassou. Ela faz chatagem com um vídeo em que ele aparece negociando para levar uma bomba ao presídio. A partir daí, Atena assumirá o comando e tornará a vida do ex-vereador um inferno.

Image title


A cena irá ao ar nesta quinta-feira (24) e é somente uma das várias que mostrarão Romero surtando com Atena.

Durante uma das cenas Atena vai se apresentar a Djanira como noiva de Romero, por conta disso ele ficará com os nervos à flor da pele.

"Viu só? Doeu, por acaso?", perguntará ela, assim que Djanira deixar o apartamento do filho. Sempre brincando, Atena apelidará a casa de fachada de Romero de a "caverna do comunista".

Romero ficará furioso e sairá arrastando a loira pelos cabelos. "Não. Vai doer é agora! Não queria que eu te pegasse pelos cabelos? Esta aí! Pronto! Você passou de todos os limites! Sua louca! A minha mãe, Atena! Ela é a minha mãe, entendeu?Você está completamente despirocada! O que você ainda quer comigo?", questionará ele, que pegará um faca e encostará no pescoço dela como se fosse cortá-lo.

Atena tira sarro dele dizendo que todo mundo sabe que ele não tem coragem de matar. "Isso aqui é só o começo! Eu e você agora somos unha e carne, meu amor, tipo 'casal 20'", afirmará a golpista, dando gargalhadas. 

Fonte: Pure People