Atena se desespera e atira contra Tóia para salvar a vida de Romero

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

Nós próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) tentará escapar do cativeiro. A protagonista, aproveitando o mal súbito de Romero (Alexandre Nero), até fingiu ter perdoado o ex-vereador, mas na primeira oportunidade já planejou sua própria fuga. Desesperada, ela passar a ameaçar Atena(Giovanna Antonelli). 

Atena  não acredita nas ameaças da esposa de Juliano (Cauã Reymond) e tira onda da cara da rival. “Tu vai matar o Romero? Beleza. Posso pegar uma cadeira pra ver?”, desafia a malandra. Nem mesmo a faca no pescoço de Romero é capaz de fazer Atena baixar a guarda. “Amore, essa sua versão bandida não cola nem em teatrinho de festinha infantil, tá?”, dispara a loira que, sem paciência, atira na direção de Tóia sem acertá-la, retira Romero dos braços da morena e a tranca no quarto.

Já na sala, a golpista tenta convencer o pai de Dante (Marco Pigossi) a deixar Tóia ir embora, levando em conta que, muito em breve Juliano deve aparecer para resgatá-la. Romero, entretanto, parece estar decidido a ficar ao lado de Tóia. A decisão, claro, deixa Atena muito irritada: “Não sei quem é mais idiota, você ou eu que insisto em te ajudar. Mas pra mim já deu. Você vai se afundar sozinho!".



Fonte: Gshow