Atores falam sobre primeira vez de Arthur e Eliza

Os intérpretes desses personagens avaliam a história dos dois

O romance entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) toma cada vez mais forma, e finalmente a ruivinha se sente segura o suficiente para se entregar ao que sente e ao homem que ama. Pouco antes de gravar a sequência mais romântica do casal até aqui, os intérpretes desses personagens avaliam a história dos dois em Totalmente Demais.

"Eu acho que essa novela fala da transformação de vários personagens. Esse encontro de Arthur e Eliza é um encontro que transformou os dois. (...) Ele tinha uma relação com a Carolina de 10, 15 anos e de repente ele começa a viver com a Eliza uma relação de amor", defende Fábio. Marina concorda e defende que a trama veio crescendo até aqui: "É uma nova fase da Eliza, ela foi se transformando durante a trama. (...) Ela está ainda mais madura, mais mulher".

Responsável por orquestrar a sequência, o diretor Luiz Henrique Rios também conversa com o Gshow e garante: "O amor quando ele acontece é algo muito mágico, e quando a gente vai mostrar isso na televisão o que a gente quer é encantar".


Arthur e Eliza (Crédito: Divulgação)
Arthur e Eliza (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do Gshow