Autor adianta alguns 'finais felizes' de casais da novela Babilônia

Apartamento de Clóvis (Igor Angelkorte) entra numa obra infindável

O casamento de Valeska e Norberto vai rolar no final da novela "Babilônia", mas isso não impede que Clóvis continue fazendo parte do triângulo amoroso.

"Norberto se casa com a Valeska. Mas o apartamento de Clóvis (Igor Angelkorte) entra numa obra infindável e ele passa a ser hóspede permanente na casa do amigo", adianta Ricardo Linhares, que escreve a trama ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, ao jornal "O Globo".Tudo se desenrolar quando Norberto se torna um chef famoso e se muda para um novo apartamento, o que diminui o medo que tem de Oswaldo e aumenta sua confiança para conquistar a periguete interpretada por Juliana Alves, que aceita se casar com o personagem de Marcos Veras, deixando Clóvis de fora da disputa pelo amor de Valeska. Com saudade do amigo, Clóvis aproveita uma obra em seu apartamento para dar adeus a solidão e terminar a trama das nove, que acaba no dia 28, dividindo o teto com Valeska e Norberto.

Autor de 'Babilônia' adianta que casais da trama terão final feliz

Linhares ainda adiantou ao jornal o final de Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus), que se casam no penúltimo capítulo. Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) trocam as alianças apenas no capítulo final.O autor revelou os nomes de outros casais que, diferente de Beatriz e Diogo, continuarão juntos no final. "Praticamente todos os casais terão final feliz, como Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo), Ivan (Marcello Melo Jr.) e Sérgio (Cláudio Lins), Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) e Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede).

Quanto ao destino dos vilões, o autor faz mistério: "A maioria dos vilões será punida com prisão ou morte. Poucos ficarão impunes".

Image title


Fonte: Com informações: Pure People