'Babilônia': Evandro trata Alice como garota de programa e a expulsa de seu apartamento

Alice (Sophie Charlotte) pode até não ser garota de programa como estava previsto em "Babilônia", mas a jovem vai ser tratada como tal por Evandro (Cassio Gabus Mendes)

Alice (Sophie Charlotte) pode até não ser garota de programa como estava previsto em "Babilônia", mas a jovem vai ser tratada como tal por Evandro (Cassio Gabus Mendes). Ele fica extremamente irritado quando Alice aparece na sala do apart dele no momento em que Inês (Adriana Esteves). "Como foi que você ousou sair do quarto? Aquela mulher é advogada da minha empresa! É amiga pessoal da minha esposa! Veio aqui tratar de assunto de trabalho! Não podia me ver com outra!", esbraveja Evandro. Alice tenta se explicar, diz que achava que era um entregador, mas ele não acredita. "Óbvio que você ouviu eu falando com a advogada, você sabia que não era o entregador!", fala Evandro.

Alice pede desculpa e diz que não queria lhe prejudicar. "Mas prejudicou! Vai embora!", fala ele, que a pega pelo braço para conduzir para a sala. "Eu pensei que você fosse diferente das outras!", continua ele, magoado. Alice fica em choque: "Das outras? Das outras garotas de programa, é o que você quis dizer!". Alice pega seus sapatos e bolsa e sai. Ele vai atrás, confuso, sem saber direito o que dizer. "É que eu sou uma garota de programa! Tá me tratando como se eu fosse uma!", fala ela. Evandro diz que a conheceu dessa forma e Alice é irônica: "Obrigada por me lembrar. Já vi que a primeira impressão é a que fica".

Evandro tenta se explicar: "Você me deixou de cabeça quente! Eu sou escaldado com mulher que tenta forçar uma situação! Já passei por poucas e boas com pilantras, não tolero mais isso!". Alice cresce, magoada: "Não fala assim comigo! Eu não sou uma pilantra!". Evandro fala que perdeu a cabeça e pede desculpas. "Eu pensei que você tivesse carinho por mim, que tudo o que aconteceu aqui tivesse sido importante pra você", fala Alice. "Claro que foi. Ainda é! Mas o erro que você cometeu foi grave. Imagina se a advogada conta pra minha mulher!", diz ele. Alice fala que teve os seus motivos, mas não tem coragem de contar que Inês é sua mãe. "Como é que você quer que eu acredite nisso? Eu vi que você se mostrou pra aquela mulher de propósito, só pode ter sido pra marcar território!".

Alice fica ainda mais ofendida: "Como se eu fosse uma aproveitadora?... É isso que no fundo você ainda pensa de mim!... Você não é capaz de confiar em mim...". "Eu quero confiar em você. Mas me dá uma razão pra isso", pede. "Ninguém precisa de razão pra confiar na pessoa que gosta. O erro foi meu, achei que você tava me vendo de outro jeito. Mas você só me enxerga como uma qualquer. Não me procura mais!", fala Alice, que vai embora do apartamento do amante.

 

Fonte: Jornal Extra