'Babilônia': Murilo e Alice armam para Evandro conhecer a garota e empresário se encanta

Irritada com o desprezo da mãe, Inês (Adriana Esteves), e a dificuldade de arrumar emprego, Alice (Sophie Charlotte) vai aceitar a proposta de Murilo (Bruno Gagliasso) para ser garota de programa

Irritada com o desprezo da mãe, Inês (Adriana Esteves), e a dificuldade de arrumar emprego, Alice (Sophie Charlotte) vai aceitar a proposta de Murilo (Bruno Gagliasso) para ser garota de programa exclusiva de um ricaço. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, os dois armam para Evandro (Cassio Gabus Mendes) conhecer e se encantar com a gata. Num belo dia, Alice finge que tropeça e é amparada pelo marido de Beatriz (Gloria Pires). “Nossa! Me desculpa! Essa pedra portuguesa... A sandália prendeu...”, diz ela. Evandro, claro, fica encantado. "Não precisa pedir desculpa. Adoro ajudar uma moça em perigo!", responde ele. Alice, que não se solta, se mostra sedutora: "Se você não tivesse me segurado, nem sei...". Evandro é galanteador: "Meu dia de sorte. Uma mulher linda, cheirosa, caindo nos meus braços... ". "Se você não fosse forte...", diz ela, fazendo charme. Evandro fala que caminha todo dia para isso. "Sempre que quiser cair, pode contar comigo...", fala o empresário, sedutor.


Murilo, então, vem vindo nas costas dele, sem ser visto por Evandro. Murilo se posta atrás dele. "Maitê?", pergunta. Alice sorri, finge vê-lo só agora, e Evandro se vira. "Murilo?", pergunta Evandro, surpreso. Murilo também finge não saber que era ele: Evandro! Nem vi que era você. Tudo bem? Essa é a Maitê". O empresário entende: "Sei... Sua nova namorada?". Murilo pergunta se ela não é linda e Alice dá o braço ao cafetão. "Obrigada, viu? Até mais", diz a gata. Murilo e Alice se encaminham para a areia, e Evandro segue a moça com os olhos, desejoso. Tempos depois, Evandro, que não consegue esquecer a garota, liga para o cafetão: “Rapaz, tenho que admitir: dessa vez você conseguiu me impressionar”.

 

Fonte: Jornal Extra