'Babilônia': Regina aceita ser aliada de Inês contra Beatriz

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira

Além de conquistar um lugar na construtura Souza Rangel, Inês (Adriana Esteves) vai conseguir uma forte aliada contra Beatriz (Gloria Pires), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Regina (Camila Pitanga), apesar de não gostar nem um pouco da advogada, vai concordar em se unir a ela contra a assassina de seu pai depois de ter reaberto o inquérito da morte de Cristóvão (Val Perré) com a ajuda de Vinícius (Thiago Fragoso). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (20).


Image title

Na guerra contra Beatriz, Inês vem colecionando sucessivas derrotas, mas já conseguiu mandar a vilã para a cadeia depois de ter sido baleada em uma emboscada da megera. Para piorar, o exame de balística inocentou a acusada de tentativa de homicídio, que fez questão de confrontar a inimiga, dizendo com todas as letras que ganha sempre. Ainda assim, Inês não desiste.

Ela consegue que Evandro (Cássio Gabus Mendes) a contrate como sua representante na Souza Rangel e faz uma entrada triunfal na empresa, com um visual completamente repaginado. Feminina, poderosa e sexy, tal como sua inimiga, ela assume seu lugar na diretoria, deixando todos embasbacados com a mudança.

Revoltada com morte de testemunha, Regina procura Inês e sela aliança

Quando recebe a visita de Inês para propor que as duas se unam contra Beatriz já no capítulo desta quinta-feira (14), Regina recusa a parceria por não saber o certo qual das duas vilãs está falando a verdade. Porém, em breve ela descobre, com a ajuda do namorado, que a última ligação de Cristóvão antes de morrer foi para Sebastião (Nelson Xavier), um amigo dele de Madureira.

O casal vai atrás da testemunha, que além de confirmar o caso do motorista com a patroa, lhes conta que antes de terminar a ligação, ele avisou que precisava desligar pois Beatriz havia chegado ao local onde estava. Entretanto, Sebastião não tem oportunidade de contar o que sabe à polícia, pois a arquiteta trata de jogá-lo do alto de uma escada e acaba com sua vida.

O que ela não sabe é que Vinícius terá gravado a conversa com ele e as revelações feitas serão entregues à delegada, reabrindo assim o inquérito. Certa de que Beatriz matou seu pai, Regina vai até a casa de Inês e se declara que vai ajudá-la a destruir a criminosa. E agora, será que as duas vão conseguir vencer a guerra contra a assassina?

Fonte: MSN