'Babilônia': Regina vai descobrir que Beatriz matou seu pai e confrontará a vilã

Regina (Camila Pitanga) descobrirá que Beatriz (Gloria Pires) matou seu pai nos próximos capítulos de "Babilônia"

Regina (Camila Pitanga) descobrirá que Beatriz (Gloria Pires) matou seu pai nos próximos capítulos de "Babilônia". A vendedora irá à cadeia confrontar a vilã, que negará e culpará Inês (Adriana Esteves).

Regina Tudo começará quando a advogada conseguir roubar a pulseira que sua rival usava quando assassinou Cristóvão (Val Perré). Ela mandará um motoboy entregar na casa de Regina. Muito desconfiada, a moça irá à empresa de entregas e conseguirá o endereço do remetente. Ela lembrará que Inês mora no local e logo se dirigirá ao hospital onde a advogada ficará internada depois de levar um tiro de Beatriz.

Sem saída, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) acabará contando que sabia de tudo, mas não denunciou o caso. Ela também explicará que a joia estava com Beatriz durante todo esse tempo e que nunca foi roubada, como a milionária declarou na época. Regina, então, entrará em contato com Vinícius (Thiago Fragoso) e eles entregarão a pulseira para a polícia, pedindo a reabertura das investigações.

No dia seguinte, determinada a tirar essa história a limpo, a moça irá até a cadeia para falar com a vilã.

- Eu vim te fazer só uma pergunta. Olha no meu olho e responde: por que você matou o meu pai, sua desgraçada?

- Eu não matei o seu pai, isso é uma acusação absurda. Já te falei, é verdade que eu tive um caso breve com o Cristóvão. Sem importância, mesmo assim eu fiquei triste com a morte.

Regina não acreditará e continuará perguntando o motivo da morte do pai. Beatriz perguntará se ela chegou a essa conclusão por causa do vídeo em que aparece transando com Cristóvão.

- Eu sei da pulseira. Já entreguei para a polícia - revelará a moça.

- Pulseira? Que pulseira? Aquela que foi roubada?

- Estava com você o tempo todo!

- De onde você tirou isso? Eu só soube dela depois do assalto - mentirá a vilã.

- Chega! Você não para de mentir, é vício? A Inês me mandou a pulseira! A mulher que você tentou matar sabia de tudo, foi cúmplice tua!

- Você está falando sério? A pulseira estava com a Inês?

- Ela disse que estava com você - responderá Regina, já sem tanta convicção de que a advogada disse a verdade.

- Você ouviu o que você mesma disse? A Inês te mandou a pulseira. Eu nunca vi essa joia, Regina. A Inês me pôs aqui por um crime que eu não cometi. E agora está me acusando de outro. Armação! Se foi a Inês que te deu a pulseira, por que você acha que ela estaria comigo? Que eu matei seu pai?

A vendedora ficará cada vez mais confusa e Beatriz aproveitará para reforçar a mentira:

- Ela me seguia. Gravou o vídeo. Me chantageou, sabia que ia ser sério para a sua família se fosse espalhado. Ela ficava me cercando, cercando seu pai, essa mulher é baixa. Não duvido nada que ela tenha armado esse assalto para roubar a pulseira. Não é dinheiro o que a Inês quer. É vingança. Tudo que ela faz é para me incriminar, me destruir.

Fonte: OGlobo