Beatriz ameaça revelar traição e acabar com casamento de Diogo

A megera vai ameçar acabar com a festa de casamento de Diogo.

Nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', da TV Globo, Beatriz (Glória Pires) mostrará que é capaz de destruir a vida de qualquer pessoa. A megera vai ameaçar acabar com a festa de casamento de Diogo (Thiago Martins). "Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois", dirá ela. 

Image title

No capítulo anterior, o nadador havia ameaçado a empresária com uma faca após descobrir que ela matou uma testemunha da morte de seu pai. Revoltado com a verdadeira face da amada, ele decide procurar um novo emprego e se acsar. No dia do casamento, Regina ( Camila Pitanga), percebe o desconforto do irmão e , nesse momento, Beatriz chega e começa a fazer ameaças.

"O que é que você está fazendo aqui? Enlouqueceu, Beatriz?", pergunta ele. A megera diz a que veio: "Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior". Visivelmente nervoso, o noivo pede: "Vai embora! Some, me deixa em paz", mas ela é taxativa: "Você não vai se casar, Diogo".

A ex-mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes) continua e mostra que não tem piedade: "Você ainda não viu nada, mas pode ver. Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois".

Fonte: Com informações do Purepeople