Beatriz casa, vira amante de bandido e planeja assassinar marido

Na última semana de Babilônia, haverá um salto de alguns meses

Image title


Na última semana de Babilônia, haverá um salto no tempo de alguns meses. O público verá que saiu o divórcio de Beatriz (Gloria Pires) e Evandro (Cassio Gabus Mendes). Ela já estará morando com Otávio (Herson Capri), pois ele vai se apossar de seus bens e a arquiteta perderá o posto de presidente da construtora Souza Rangel.

Para recuperar tudo, Beatriz aceitará viver com o executivo, que bancará um ótimo advogado para defendê-la. Os dois se casarão, mas a dondoca aparecerá aos beijos com Osvaldo (Werner Schünemann). O plano de Beatriz é fazer o bandido matar seu novo marido para ela ficar com a herança. Essa reviravolta irá ao ar no dia 24, última segunda-feira da novela das nove da Globo no ar. Antes disso, Beatriz vai matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

Sem poder contar com o trabalho de Teresa (Fernanda Montenegro), ela recorrerá a Otávio para ajudá-la. Ele contratará um criminalista que vai conseguir mantê-la em liberdade.

O executivo também dará um jeito de pagar a um funcionário da boate de Guto (Bruno Gissoni) para acusar Inês de ter pego o furador de gelo que apareceu cravado nas costas de Murilo (Bruno Gagliasso).A advogada será acusada de ser assassina do cafetão e também estará prestes a ser presa como autora do tiro que matou Cristóvão (Val Perré), o pai de Regina (Camila Pitanga).

Quando descobrir que uma testemunha disse à polícia tê visto pegando o furador de gelo, Inês deduzirá a armação e dará um tiro em Beatriz. No entanto, o ferimento não terá gravidade. Otávio contratará um médico para cuidar de Beatriz em sua casa, e ele não permitirá que a arquiteta denuncie Inês pela tentativa de homicídio.

“Quantas vezes eu já disse? A Beatriz é minha! Se você fizer um movimento contra ela, eu tiro você da Souza Rangel a tapas, eu não preciso mais de você lá nem em lugar nenhum”, dirá Otávio a Inês. Beatriz se revoltará por não poder denunciar a rival. “Não vai! Chega de escândalo! As duas já apareceram em todos os jornais, suspeitas da morte do cafetão. Agora você quer que a presidente da Souza Rangel vá presa por atirar na ex-presidente?”, comentará o engenheiro.

Na próxima semana, Inês será eleita presidente no lugar de Beatriz.Em seguida, a novela terá uma passagem de tempo de alguns meses que será marcada pelos avanços na recuperação de Ivan (Marcello Melo Jr.). Depois de sofrer uma acidente, o professor vai ficar sem andar. No início, ele terá depressão e chegará a ficar agressivo com todos. Nessa nova etapa, Ivan vai aparecer nadando em uma piscina e prestes a virar um paratleta.

Diogo (Thiago Martins) terá voltado a ser amante de Beatriz, pois ela vai dizer que Otávio está lhe chantageando. Para monitorar a mulher, o executivo da Souza Rangel contratará Osvaldo como segurança dela. Mesmo assim, a arquiteta aparecerá tendo um encontro amoroso com o irmão de Regina em um spa.

“O divórcio com o Evandro saiu! Eu vou me casar com o Otávio. Esse casamento vai ser bom pra nós. Eu recupero as minhas finanças e depois…”, falará a madame.

“Você recupera o seu dinheiro e eu? Vou ser seu amante para o resto da vida?”, questionará Diogo.

“Confia em mim, eu sei o que faço”, dirá ela, partindo para beijos ardentes.

A trama mostrará Beatriz e Otávio assinando os documentos do casamento, sem festa. Enquanto isso, Diogo vai reclamar com Ivan sobre o sofrimento com a solidão. Ele continuará afastado da sua família e morando no apartamento que era de Inês, com vista para o morro da Babilônia.

Otávio e Beatriz vão combinar de jantar fora para comemorar o “grande dia”. Após ele se despedir dela e sair para trabalhar, Osvaldo surgirá perguntando se ela ainda pretende sair. “Não. Hoje eu vou ficar com você”, responderá a arquiteta, beijando-o.

“Então? Tudo certo?”, questionará ele. “Chegou o grande dia. Como diz o idiota. Agora eu sou casada com o Otávio. Já podemos nos livrar dele, como nós combinamos. Eu sou herdeira de metade do que ele tem. Ou mais. Eu já consegui descobrir as senhas [de contas no estrangeiro]. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu”, vai disparar a megera.

Osvaldo afirmará que ouviu ela convencendo Otávio a jantar fora para comemorar e perguntará se ela quer que execute o plano nessa noite. “Por favor. Quanto mais cedo eu me livrar do Otávio, melhor pra nós. E a sua parte está garantida”, falará ela, ardilosa. “Quero mais um pouco dela agora”, dirá o bandido, partindo para mais um beijo quente.

Fonte: Boa Informação