Beatriz exibe vídeo de sexo de Inês e Aderbal durante uma reunião

A briga ganha contornos dramáticos na sala de reuniões


Depois de fazer com que Inês fosse presa, o embate entre ela e Beatriz (Gloria Pires) na novela "Babilônia" continua. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a presidente da Souza Rangel divulga um vídeo de sexo da rival durante uma reunião.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) aparece transando com Aderbal (Marcos Palmeira) no escritório da boate recém-aberta pelo prefeito de Jatobá em sociedade com ela, Guto e Pedro (André Bankoff).

A divulgação dos momentos íntimos faz parte do plano de Beatriz para derrubar Inês do cargo de representante de Evandro (Cassio Gabus Mendes). "Evandro, lembra de como você se opôs a fazermos negócios com o Aderbal Pimenta, porque achava que isso punha a empresa em risco?", pergunta. "E você me desafiou", responde ele. "Não fui a única", afirma ela. Logo, Pedro aperta o play em um computador e um vídeo de Inês (Adriana Esteves) transando com Aderbal é exibido no telão."Câmera escondida? Você não tinha direito", grita Inês.


Image title

"Desliga, Pedro, nós não precisamos dessa baixaria por mais tempo. Evandro, essa é a sua pessoa de confiança aqui dentro?", questiona Beatriz. "É assim que você está defendendo os meus interesses na Souza Rangel?", questiona o empresário, furioso.

A amante de Aderbal ainda tenta se explicar, mas ele grita com ela. A arquiteta provocará Inês dizendo para ela calar a boca porque perdeu dessa vez. "Não perdi nada! Essa gravação não passa de um golpe baixo seu, ordinária" dispara ela, que vai virar o jogo ao mandar sequestrar Beatriz e ainda torturá-la com uma cobra.'

Babilônia': Inês cairá no tapa com Beatriz

A briga ganha contornos dramáticos na sala de reuniões. "Não sou eu que estou me esfregando no prefeito de Jatobá feito gata no cio! Foi assim que ela atraiu o Aderbal, se oferecendo como uma...", diz Beatriz. Nesse momento, Inês se descontrolará e parte para cima da inimiga. Depois de alguns tapas, quem aparta a briga é Pedro e Otávio (Herson Capri), que na verdade é cúmplice da advogada.

"Chega! Nunca vi um espetáculo tão deprimente, em nenhuma empresa, a Souza Rangel chegou no fundo do poço! Eu vi a reunião mais patética de toda a minha vida de empresário, nem no Iraque durante a guerra", interromperá Evandro. A reunião termina, mas Inês não vai permitir que o engenheiro a recrimine e avisa que o local foi grampeado por Beatriz. "Tem noção da situação difícil em que você me botou?", pergunta ele.

"Eu sei que você está com pressa, eu te acompanho até o elevador", afirma ela.Completamente indignado ele ataca sua representante: "Se o vídeo cai nas mãos de um inimigo político do Aderbal, ele vai divulgar! E a imagem da empresa vai pra lama". Diante disso, Beatriz dá como certa a saída da advogada, mas não imagina que Evandro ainda vai mantê-la na Souza Rangel.

Fonte: Com informações: Pure People