Beatriz leva desconhecido para transar no provador

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (30).


Mesmo casada com Evandro (Cássio Gabus Mendes) e tendo um caso com Pedro (André Bankoff), Beatriz (Gloria Pires) não abre mão de um sexo casual na novela "Babilônia". Nos próximos capítulos, a "devoradora de homens" vai seduzir um desconhecido numa loja, tal como fez com um marceneiro no primeiro capítulo da trama, e o leva para dentro do provador, deixando a vendedora chocada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (30).

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Beatriz está fazendo compras e um jovem muito atraente chega à loja e pede ajuda à vendedora que a está atendendo para escolher um presente para sua namorada. A atendente sugere uma peça, mas a arquiteta intervém: "Você não vai fazer isso com a sua namorada. Essa roupa é um terror... [ela então pega outro modelo] Esse é um vestido é que cai bem em qualquer mulher. Quer ver?", pergunta.

O rapaz fica um tanto reticente, mas Beatriz está decidida; "Vou experimentar pra você", diz, e vai levando-o na direção do provador. Ele até tenta ficar esperando do lado de foram, contudo, a vilã não lhe dá outra escolha: "Se quer ter certeza que cai bem, que o toque da seda é gostoso, em vez de ver, você deve sentir", afirma. O bonitão então dá um sorriso malicioso e entra no clima, se deixando levar. "Vem", ela diz, ao puxá-lo para dentro.

Vilã não tem escrúpulos e não poupa nem os próprios amantes

Beatriz é amoral e usa sua sensualidade para conseguir o que quer, seja sexo, poder ou dinheiro. Sem escrúpulos, a vilã não tem nenhum apego pelos amantes, os usa como se fossem objetos. Depois de ter seduzido Cristóvão (Val Perré) e o levado para transar no banheiro do hospital no início do folhetim, ela não pensou duas vezes quando achou que precisava se livrar dele e o assassinou a sangue frio.

Além dos personagens já citados, ela também se insinuou para Murilo (Bruno Gagliasso), quando o pagou para ajudá-la a forjar um flagrante de traição do marido, mas o cafetão não caiu em sua teia. E nos próximos capítulos Beatriz também vai se envolver sexualmente com Diogo (Thiago Martis), quando se tornar sua patrocinadora. Sobre os cuidados que tem com o corpo para viver uma personagem tão sensual, Gloria Pires contou ao Purepeople que faz dieta já há 20 anos.

 

Fonte: Purepeople