Beatriz tem ajuda de Guto em golpe e reassume o comando da Souza Rangel

Com a ajuda de Guto (Bruno Gissoni), a vilã compra ações e se torna sócia majoritária da empresa

Após ter sido libertada por Teresa (Fernanda Montenegro), Beatriz (Gloria Pires) vai dar a volta por cima e retomar a presidência da construtora Souza Rangel, cargo do qual foi expulsa pelo marido, Evandro (Cássio Gabus Mendes), nos próximos capítulos da novela "Babilônia".

Com a ajuda de Guto (Bruno Gissoni), a vilã compra ações e se torna sócia majoritária da empresa - isso com o dinheiro que desviou durante os anos em que esteve no comando da mesma. O golpe deixará Evandro perplexo e furioso com a traição do filho.

Image title


As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (8).De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, além de comprar ações, Beatriz ainda se torna representante de Guto, que também detém a posse de parte da empresa.

Ao saber disso, Evandro fica trantornado, mas nada poderá fazer, pois verá que a procuração que ele tinha para negociar as ações do filho terá expirado a validade.

Provocador, o playboy se justifica para o pai: "Você nunca me deixou por a mão na renda dessas ações. Eu quero minha grana agora, é minha".Chocado, o empresário pergunta: "Foi por interesse que você se aliou a ela, traindo o seu próprio pai?". "Você só sabe me criticar! Dizer que eu sou irresponsável! Agora eu tenho a grana das minhas ações, não preciso mais ouvir sermão! Perdeu, otário, perdeu", esbraveja o rapaz.

Evandro tira o cinto para dar outra surra no filho, mas é contido pelo próprio. "Há quanto tempo vocês dois estão planejando esse golpe contra mim? Beatriz, como é que você conseguiu manipular esse infeliz? (...) Nunca vou perdoar essa traição", questiona o ex-marido da megera, indignado. E Guto rebate: "Traição? Se enxerga, coroa hipócrita! Quem é você para falar em traição?", diz, se referindo ao caso do pai com Alice (Sophie Charlotte).

Beatriz se nega a dar o divórcio e tenta reatar com Evandro

Diante da revelação do golpe que sofreu, Evandro não se dá por vencido e garante que vai exigir que seus advogados descubram uma maneira de tirar ex-mulher da presidência da empresa. E Beatriz aproveita para tentar uma reaproximação: "Eu passei os últimos dez anos construindo uma rede de negócios nessa empresa, eu não vou simplesmente largar o osso porque você teve um faniquito por causa de uma única traiçãozinha à toa".

Mesmo o ricaço mencionando os negócios escusos em que a mau-caráter envolveu a construtora, ela ainda vai tentar seduzi-lo, para voltar a exercer sua manipulação: "Eu quero recuperar a parceria que a gente tinha antes. Eu te amo, Evandro. Eu não vou me divorciar de você".

"Você é sórdida, Beatriz! Você está representando! Eu podia não ser capaz de perceber antes, mas agora está muito claro! Não caio mais nessa", ele responde, pasmo.Beatriz avisa que um divórcio litigioso chamaria a atenção das autoridades, o que seria ruim para ambos. "Entendeu agora o risco que representa a gente discutir a partilha dos bens num tribunal? O que ia ser inevitável, por causa do nosso litígio", ela diz, e o pai de Guto responde, irônico: "Entendi perfeitamente, benzinho. E parabéns por me puxar o tapete mais uma vez". "Eu não sinto orgulho disso. Era o que eu queria evitar desde o começo. Nós estamos ligados, querido. Para sempre. Como se nós tivéssemos tido um filho. A nossa fortuna é o nosso filho", afirma. Mas Evandro insiste: "Eu ainda vou encontrar uma maneira de me livrar de você".

Fonte: Pure People