Beatriz tenta matar Murilo e Inês e Regina se juntam para prendê-la

Proximas cenas babilonia.

Nos próximos capítulos da novela Babilônia, Regina (Camila Pitanga) vai procurar Inês (Adriana Esteves), para juntarem forças contra Beatriz (Glória Pires) e colocá-la na cadeia. Toda a cena vai começar quando Regina ver Beatriz saindo do prédio de Murilo (Bruno Gagliasso).

Logo após ela e Vinícius encontrarão Murilo desacordado com um gás ligado e a casa fechada, em seguida, ela desconfiará que Beatriz tentou matar o rapaz. “Inês qual a relação do Murilo com Beatriz?”, pergunta Regina ao procurar a loira que pergunta o motivo do questionamento.

“O Murilo é bicho de estimação da Beatriz, faz uns serviços sujos para ela, já tentei separar a Alice dele, mas não consegui”, informa ela.

Regina conta tudo que viu e completa. “A Beatriz podia ter matado o Murilo, podia ter explodido o prédio! E depois deve ter saído por aí caçando, sem remorso na consciência. Nós precisamos denunciar Beatriz”, fala ela.

“Nós temos que ficar ligadas para conseguir provas e depois atacamos. A gente tem que botar a Beatriz na cadeira”, dirá Inês.

Fonte: Com informações do O Globo