Na miséria, Beatriz vai morar sozinha em apartamento de Inês

Ela aluga o imóvel sem nem perceber quem é a proprietária

Depois que perder seu posto de presidente na Souza Rangel e ficar pobre, Beatriz (Gloria Pires) será obrigada a morar no antigo apartamento de Inês (Adriana Esteves), com vista para o morro da Babilônia.

Com ajuda de Pedro (André Bankoff), que mudará de lado, a filha de Estela (Nathalia Timberg) aluga o imóvel sem nem perceber quem é a proprietária. De acordo com o colunista Daniel Castro, nos próximos capítulos da novela "Babilônia", depois que sua rival estiver instalada, a mãe de Alice (Sophie Charlotte) vai até o local para tripudiar Beatriz.

"Como foi que você abriu a porta?", pergunta a vilã."Eu tenho a chave, querida, esse apartamento é meu. Você é tão arrogante, eu sabia que não ia se dar o trabalho de ler o nome da proprietária no contrato", fala a advogada, que arruinou sua arqui-inimiga com ajuda de Otávio (Herson Capri). Mas Beatriz mantém a classe e responde Inês sem se abalar. "Eu não reparei. Estava doida pra resolver o meu problema", responde ela. "Nem se lembrou que já tinha vindo aqui me visitar", alfineta Inês.

A arquiteta diz que Inês nunca teve importância para ela. Por isso, não se preocupava em guardar seu endereço nem a vista da janela de sua casa. "Esse teu desdém pelas pessoas é tão tolo. Você nem desconfiou por que o Pedro te indicou aquela corretora?", diz a advogada.

Chocada, Beatriz fica possessa ao perceber que Pedro traiu sua confiança. No entanto, ela afirma que não ficará lá por muito tempo. Provocando, Inês diz que caso o acordo seja quebrado, a multa será alta e Beatriz não terá dinheiro para pagar. "Você e aquele mal-amado do Otávio pensam que puxaram meu tapete, mas os dois juntos não são páreo pra mim. Espera pra ver o seu tombo", ameaça Beatriz. Inês rebate: "Vou esperar sentada. Na cadeira de presidente da Souza Rangel. Enquanto isso, você admira essa vista maravilhosa. Pensei tanto em você olhando pra ela".

Image title


Fonte: Com informações: Msn